Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Katerina Graham: A inspiração mór de maquiagem para pele negra

Depois da musa Rihanna, uma das mulheres negras que mais me inspiram na hora de me maquiar é a Katerina Graham. Quem acompanha a série Diários do Vampiro conhece a moça, ela interpreta a Bonnie e é uma das minhas personagens favoritas na história. No seriado ela não usa muitas cores, no máximo uma sombra marrom e um batom nude, afinal, o seu papel não exige muita produção. Mas quando se trata de maquiagens para eventos, nossa, ela arrasa nas combinações, com muita boca colorida, cílios postiços e cores nos olhos. 
A maioria das meninas negras têm medo de batom coloridão e eu já disse que isso é a maior besteira do mundo. Sou muito feliz fugindo dessas regras chatas do mundo da beleza que dizem o que temos que fazer ou não. Digo e repito: Se tal cor fica legal na sua pele e, o mais importante, se você gosta, use sem medo de ser feliz! Para quem ainda tem medo de arriscar e só precisa de um pouquinho de inspiração, a Kat pode ajudar:

Ela domina a arte do batom colorido, né? Sempre que eu vou me maquiar, olho direto na minha pasta de inspirações dedicada totalmente à ela. E como vocês viram, eu superei totalmente esse medo das cores. Nos olhos uso pouco coisam. Prefiro passar delineador e chamar a atenção toda para os lábios. Já que eu tenho uma boca desse tamanho e adoro batom colorido, porque não? 

Nos olhos, a Katerina usa bastante sombra marrom, mas vejo também muito visuais em que ela está usando uma sombra colorida e com cílios postiços, sempre. Gosto dessas makes mais pesadas que ela usa porque, mesmo que eu não vá usá-las em mim, é legal ter inspiração para novas cores e combinações. 
A Kat, pra mim, junto com a Rihanna, é a maior inspiração na hora de escolher maquiagens diferentes e ousadas. Visuais impecáveis, com muitas cores e sem medo de não seguir a etiqueta, tudo que a gente precisa para sair um pouco da zona de conforto e abusar de todas as possibilidades que o mundo da maquiagem nos oferece. 😉
Fotos: Pinterest/Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *