Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Jeans com jeans sim!

Vocês sabiam que ontem, dia 20 de maio, foi comemorado o dia mundial do jeans? Achei legal o tecido mais democrático e versátil do mundo ter um data especial. Mais que legal, é justo! Afinal, qual  tecido mais se reinventa dia após dia? Combina com tudo e com todos, dá vida à peças que vira e mexe aparecem em alta, além de marcar décadas e sempre ser a primeira escolha naqueles dias em que falta criatividade para definir o que vestir.
Pensando nisso, resolvi trazer de volta ao blog uma combinação que eu amo: jeans com jeans! Sei que muita gente tem dúvidas sobre como usar o tecido em mais de uma peça na mesma produção, mas, óh, não tem segredo. Você pode conseguir ser discreta ou também chamar atenção. Ser fashionista ou contida. É muito simples combinar e, além disso, deixa qualquer visual muito mais moderninho!
O que acho mais legal na combinação é ter a possibilidade de brincar bastante com as cores e as texturas, sabe? Claro, ótimo você usar exatamente o mesmo tecido, mas pode ser interessante mesclar um jeans mais claro com outro mais escuro. Ou pegar uma calça toda rasgada e combinar com uma camisa mais arrumadinha. Vejo a mistura como um truque de estilo muito válido, visto bastante nas ruas e que precisa de um pouco de amor, rs. As pessoas torcem o nariz para o jeans com jeans, sabe? Não torçam, por favor, a dupla funciona muito bem para ser deixada de lado!
DBZ | Civil | DBZ (fotos: Wéber Pádua)
Nestes posts de moda, gosto mais de trabalhar com fotos de visuais nas ruas, mas dessa vez achei legal incluir duas marcas mineiras que fazem um trabalho muito legal com jeans: DBZ Jeans e Civil Jeans. Nas imagens acima dá para para ver produções para ocasiões diferentes. A primeira, por exemplo, ficaria incrível no ambiente de trabalho. Já a segunda passei a muito bem em momentos mais casuais, né? 
Olhando com carinho para as roupas jeans que você tem no guarda roupa fica bem fácil em montar produções que vão deixar o combo básico calça + camiseta de lado. Pense nas cores e nas texturas. Brinque com um mesmo elemento e veja novas possibilidades naquela calça ou jaqueta jeans que já te acompanha há anos! 
E aí? Vão dar uma chance para o casamento entre o jeans e o jeans? Acho que ele merece! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *