Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Jeans com jeans funciona?

Combinar peças jeans com outros tecidos é muito fácil, né? Jeans, principalmente em calças, jaquetas e shorts, é impossível não ter no guarda roupa. As peças que levam este tipo de pano são sempre as que nos salvam e que duram muito mais tempo que qualquer outra. Quem aí não tem uma calça guerreira, que fica perfeita no corpo, que a atire a primeira pedra. Mas e quando o jeans é combinado com ele mesmo? Será que funciona?
Funciona sim, e muito bem! O legal é que você pode brincar com tons do tecido. O jeans clássico, em azul, pode variar do clarinho até o mais escuro e é possível fazer combinações bem bonitas usando esse recurso. Eu gosto muito de usar o dois extremos. Por exemplo: Um visual com um short jeans escuro e uma camisa jeans clara. Fica bonito, moderninho e estiloso. E, é claro, dá para usar tons iguais, como se fosse um conjuntinho. 
Na fotos dá para ver como a combinação fica. Talvez você não se identifique com o visual, mas dá para perceber como jeans com jeans se dão bem. O legal é que fica uma coisa bem descontraída, com cara de street style mesmo, sabe? Eu aposto, e vocês? 
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *