Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Jantar 5 sentidos Natura

Semana passada aconteceu aqui em BH um dos eventos mais legais que fui neste ano: o jantar 5 sentidos, da Natura. Já conhecia o evento por causa das meninas de SP, que também receberam o jantar na cidade e postaram em seus respectivos blogs. A proposta incrível da Natura era apresentar pratos que combinassem com os principais perfumes da marca, de acordo com os nossos 5 sentidos: tato, visão, audição, paladar e olfato. 
O cuidado foi imenso na hora de realizar o evento… Achei super bacana porque eles apresentaram cada um dos prato, o porquê deles combinarem com os perfumes, cada um de uma forma diferente.  
Como entrada, Salada de ervas, queijo de caba, maça verde crocante, avelãs carameladas com pimenta rosa e canela, gelatina de lavanda, creme de patcholi e vinagrete de champagne. A inspiração para este prato foi o perfume da linha Amó, que é uma delícia, super levinho!
O segundo prato, peixe (pescada amarela) em crosta de noz moscada com spaghetti de pupunha e capim santo, molho de yuzu e algas, era o que mais parecia com a sua inspiração, o perfume Kaiak. Dava para praticamente sentir o “gosto” do perfume na comida, o que não era nada ruim!
O prato mais delícia da noite foi o terceiro: costela de porco cozida em baixa temperatura, temperada com molho de priprioca, chutney de pitanga e purê de mandioquinha, acompanhada de farofa de castanha-do-brasil com maracujá e ar de mate. A inspiração para criá-lo foi a linha Ekos. Sério gente, a costela simplesmente derretia na boca e a combinação da carne com o purê estava divina!
De sobremesa, sorbet de pera com creme de cerejas, coulis de frutas vermelhas, farofa de cookie de canela, cápsula de azeite de gengibre e caramelo de cravo e pimenta do reino, inspirado na linha Humor. Delícia mór, porque né, sou a louca das framboesas! <3
Para fechar a noite, infusão. Bebida quente feita de frutas vermelhas, lima-da-pérsia, tangerina, limao, whisky e carvalho, totalmente inspirada na linha Essencial. 
Delícia, né? Eu tinha planos de gravar um vlog no evento, fotografar meu visual, mas a minha câmera acabou a bateria… uma pena! Mas acho que deu para ver bem como a Natura acertou na organização do evento e como todo mundo saiu do local bem encantado com o que foi apresentado. Já pode querer mais um? 🙂
Com a Bel, do De Viés, e a equipe fofa da Natura! <3
Imagens: Paula Huven | Assim Como Vcs
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *