Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Já que não dá para fugir dele…

Pois é, o verão está chegando, e eu, que odeio a época, terei de aprender a conviver com ela. Apesar de as roupas de verão não me agradarem muito, não vai ser possível usar as minhas botas e casacos nos próximos meses. Por isso, já estou “renovando” o meu guarda roupa para enfrentar bem vestida o meu período anual de mal humor. Afinal, vou ficar de cara feia e reclamando o tempo todo do calor, mas quero estar me sentindo bem com a minha roupa para deixar tudo bem mais suportável. Dramática, né? Mas, sério, eu não gosto mesmo de ficar toda suada com o tempo abafado e chatinho que está por vir.

As peças da imagem acima já estão fazendo sucesso antes mesmo do verão, de fato, chegar. A saia longa é a mais famosa delas, já ganhou o guarda roupa de muitas mulheres e vai continuar sendo um sucesso por mais um bom tempo. O legal dessa peça é que ela, por si só, monta um visual moderno e elegante. A blusa pode ser básica e o sapato também, que a função de chamar atenção fica toda por conta da saia. Os chapéus são os meus xodós. E, apesar de ser uma peça típica de verão, eu os uso o ano inteiro, assim como os vestido florais e saias bem leves. Espadrilles têm a cara da estação e é um sapato que chegou de fininho, igual ao oxford, e, aos poucos, foi conquistando os nosso pés. São fofas!

É isso, e apesar de eu gostar bastante das peças da imagem, eu quero usar logo as minhas botas. Ok, que o verão venha e passe logo. Saudades, inverno. 

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *