Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Interrogação: Creme Bye-bye celulite, da Nivea

A tag Interrogação (não me pergunte de onde veio o nome!) é para eu saber a opinião de vocês sobre os produtos que eu irei postar aqui. Só irei postar sobre cosméticos que eu comprei e ainda não usei – ou não usei o suficiente para fazer resenha sobre. 

Ter celulite é algo super normal entre as mulheres. Eu tenho muitas, muitas mesmo, e isso me incomoda bastante. Tem gente que não liga, mas eu não aguento olhar para as minhas coxas e vê-las com aqueles furos bizarros. Aí, depois de ir à nutricionista, fazer uma reeducação alimentar e começar a fazer academia, percebi que as celulites diminuíram um pouco. Semana passada, um amiga comprou o creme Bye-bye Celulite, da Nivea, e eu, curiosa que sou, fiquei bem tentada a usar também. Acabou que comprei o produto na quinta-feira passada e, desde então, tenho usado-o todos os dias antes de dormir. 
Sobre o produto: O Nivea bye-bye Celulite promete deixar a sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite – e não precisa de massagem! 
A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas:
– L- Carnitina e coenzima Q10: essa fórmula poderosa ajuda na quebra das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite, e agora também firma e mantém a elasticidade de sua pele.
– Extrato de Lótus: reduz a formação de novas células de gordura. *
Resultados comprovados:
Em 2 semanas: pele visivelmente mais firme**.
Em 3 semanas: redução do aspecto da celulite**.
*Teste in-vitro
** Esses prazos foram verificado em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade, na região das coxas. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.
Fórmula de rápida absorção e textura leve.
– Com a exclusiva tecnologia Hydra QI – Hidratação de dentro para fora por mais de 24h, que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Antes de começar a usar este creme, procurei váárias resenhas sobre ele na internet. Na maioria delas, as meninas comentaram que viram sim diferença na pele e perceberam que as celulites diminuíram. Com poucos dias de uso, eu ainda não posso falar nada. Acredito sim que cremes podem ajudar a dar um jeito nesses furinhos tão desagradáveis, mas tenho consciência que eles sozinhos não fazem milagres. Como estou firme na dieta e na academia, tenho esperança em conseguir resultados legais. 
Bom, vocês já usaram este creme ou algum outro com a mesma proposta? Deu certo? Vamos conversar nos comentários, quero ver este assunto render! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *