Search here...
TOP
Uncategorized

{inspiração} O desejo de tatuar corações

Há muito tempo eu estou me coçando para fazer uma tatuagem. Mesmo sendo medrosa e tendo pavor de agulha, tenho pensado muito sobre marcar o meu corpo com algumas coisas que, sim, têm grande significado para mim. E é essa a ideia da tatuagem, né? Olhar para ela e enxergar um significado, uma lembrança ou um aprendizado com aquele desenho.
Eu sou bem fascinada por corações. Desde pequena, esse desenho simples morava nos meus cadernos – e em qualquer outro lugar no qual que poderia desenhá-los. Até hoje sou assim. Vira e mexe me pego distraída e desenhando corações por aí. Além do traço bonitinho, eu também sou fascinada pelos contornos do órgão coração, esse pedaço de carne que pulsa, acelera, desacelera e é o grande responsável por nossas emoções. 
Mesmo que às vezes eu tenha que pensar, usar a cabeça, sinto que meu coração é o governa todo o meu corpo. Não sei explicar, mas o símbolo, o órgão, significa muito pra mim. Considero meu coração o meu guia mór – em qualquer parte da minha vida. 
Tudo vem do coração. Todos os nossos desejos, vontades, anseios, medos… Ninguém vê ou sente, só a gente. Os sentimentos só são mostrados quando a gente se expressa. Sabe aquela frase “sua cara te denuncia.”? Ela está errada! Quem faz isso é o coração. A expressão só obedece o que ele manda sem a gente nem perceber, nos pegando de surpresa a todo momento. 
Divagações e explicações à parte, eu quero tatuar o “órgão” coração no meu antebraço. Ainda não sei o tamanho, vamos ver até onde a minha coragem vai me deixar ir, né… Penso também em fazer um coração desenho na lateral do seio (tem foto abaixo!), pouco abaixo do ombro (quase chegando no seio também) ou na costela. Separei algumas imagens que estão nas minhas inspirações, óh:

Bom, quando eu fizer, claro, vocês vão ficar sabendo. Quando minha coragem inflar, um coração (ou uns corações) vão nascer em mim. 😉
Imagens: Pinterest/Reprodução

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 12 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

2 COMMENTS

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *