Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Inspiração mór: as maquiagens da Rita Ora

Rita Ora é linda, linda e linda. Não conheço muito sobre a carreira da cantora, tenho poucas músicas dela na minha playlist, mas ela sempre chama a minha atenção em suas aparições por uma coisa: a maquiagem, principalmente porque ela adora um batom colorido. 
As maquiagens da bonita têm foco na boca. A gente até vê ela com alguma sombra mais ousada, delineado duplo com cor forte mas, no geral, é o batom de domina, com destaque para o vermelho. Aí, ela adora um bom delineador preto e esfumado marrom, duas opções neutras e que funcionam bastante para que quem quer ousar só nos lábios. 
Batom vermelhão e matte (parece o RiRi Woo, da Mac!) + delineador gatinho. É uma dupla que sempre funciona super bem junto. Adoro!
A mesma ideia da maquiagem anterior mas, dessa fez, com o delineador um pouquinho mais grosso e sombra marrom no côncavo! 
Com batom laranja <3. Posso falar? Acho que essa mulher nasceu para usar batom colorido!
Com ultradelineador nas páginas da GQ. Sou maluca para fazer um olho marcadão assim um dia, mas tenho medo de ficar parecendo um panda. Acho absurdamente sexy esse tipo de maquiagem, ainda mais se ela for acompanhada de um rosto bem contornado, blush bronze e boca nude.
Foco no olho com sombra marrom e chumbo. Essa cominação também é mega bonita, faz lindos visuais noturnos!
Maquiagem legal, mas que eu desmembraria todinha. Gosto do delineador duplo, de cor rente aos cílios inferiores e, é claro, amo batom vermelho, só que separados, cado um no seu quadrado. Ousadia para usar tudo junto assim só menina Rita Ora tem!
Delineador duplo de novo. Lindo de viver! Com Rita Ora não tem economia, né? E o legal é que esses “exageros” combinam demais com a cantora. Nela fica lindo! 
Essas são apenas algumas das maquiagens bonitas que separei. Podem reparar nas aparições dela, o visual tá sempre impecável. Vontade de copiar todos. Dessas que separei, qual é a favorita de vocês? <3
Imagens: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *