Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Inspiração mór: as maquiagens da Cara Delevingne

O mundo está obcecado pela Cara Delevingne, e eu também. Ainda não cansei de ver fotos da modelo em toda revista que compro. Se for para falar de maquiagem, ela está lá. Quando se trata de moda, é claro, também aparece. Tratando-se especificamente de sobrancelhas então, nem se fala. Essa é, ao meu ver, a marca da modelo. Eu adoro sobrancelhas cheias e marcadas. As da Cara são incríveis e deixam o rosto dela pra lá de expressivo. Acho que por isso, e por seu estilo desencanado e cheio de personalidade, a modelo vem se tornando uma das minhas queridinhas.
Além de reparar nas roupas dela, que gosto bastante, as maquiagens que a bonita usa também me conquistam. Mais uma vez, digo que a sobrancelha marcadona dela me fascina e adoro como os visuais que ela usa realçam sua beleza diferente. Separei alguns deles, vejam só:
Cores e mais cores em todo visual. Amo como o laranja dos lábios combina bem com azul nos olhos – na linha d’água e rente aos cílios inferiores também. 
Esfumadão preto e marrom, ambos foscos. Bonito para realçar e deixar o olhar mais marcante. 
Foco só na boca. Maquiagem boa para o dia a dia – ou para quando estamos com preguiça de usar muitos produtos!

Esfumado com tons de verde mais marcado. Com certeza, está no top 3 das minhas maquiagens favoritas.
Sombra azul cobalto marcadona e só. Também no topo da lista de queridinhas. 
Pronto. Só algumas de muitas que adoro. Cara é inspiração e eu já tenho uma lista – que só tende a crescer – de maquiagens dela para me inspirar. Tô sempre de olho! 😉
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Cátia Soares *

    Só eu é que não a acho bonita. A sério! Se ela não tivesse aquelas sobrancelhas de homem e se a cada photoshoot não fizesse cara de quem comeu e não gostou eu a acharia muito mais bonita. Nem percebo pq é que a acham bonita. Aposto que se ela fosse desconhecida e a vissem na rua não a achariam bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *