Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Imepac Cellut e mais uma luta na batalha contra as celulites

Toda mulher tem uma neurazinha com o corpo. É normal, gente. Muito normal! Eu, por exemplo, sempre fui neurada com as minhas celulites. Elas eram ok, não apareciam nem nada, mas neste ano parece que resolveram morar nas minhas coxas e glúteos. Com certeza isso tem a ver com a falta de exercícios físicos, a alimentação totalmente desregulada e os problemas emocionais que dominaram o meu ano até agora. Mesmo que eu já esteja resolvendo tudo isso, o estrago feito desde janeiro ainda está presente.
Como as celulites estão me incomodando DEMAIS, resolvi aliar a melhora da alimentação, da vida em si e os exercícios físicos a um tratamento com remédio mesmo. Já tinha ouvido falar muito bem do Imepac Cellut. Li resenhas sobre ele na internet, algumas amigas usaram e tiveram bom resultado, então, perguntei a minha dermato o que ela achava e a indicação foi positiva. Comprei o kit com as cápsulas e o creme redutor de celulites, por R$134,00, há mais ou menos uma semana. Claro que ainda não tive resultado (segundo o fabricante, você vê a diferença em 8 semanas), mas quis vir aqui contar para vocês que estou usando. Bom também que, né, se alguém aí já tiver usado pode compartilhar a experiência nos comentários.
Segundo a marca, o “Imecap Cellut Creme é um gel-creme de textura leve e rápida absorção que age diretamente nas gordurinhas mais resistentes, reduzindo as medidas e a celulite. Deixa a pele mais hidratada e firme, sem aquela sensação gordurosa ou pegajosa no corpo. Já o Imecap Cellut Cápsulas é um revolucionário nutracêutico, via oral, que auxilia no combate e na prevenção da celulite. Atua nas camadas mais profundas da pele, quebrando as gorduras e mantendo-a mais firme.”.
Ainda de acordo com o fabricante, os benefícios são:
– Eficácia no tratamento anticelulite em até 79%;
– Redução do aspecto casca de laranja em 64%;
– Redução da flacidez no local da aplicação, proporcionando mais firmeza à pele em 71%;
– Hidrata a pele e trata o ressecamento no local da aplicação em até 100%.

Bom, vamos lá, né? As promessas são boas e com a ajuda da academia e da alimentação correta, pode ser que dê tudo certo certo no final e essa casca de maracujá saia das minhas coxas e bunda, rs. Algumas pessoas podem criticar o fato de eu me incomodar com isso, mas gente, as celulites me irritam mesmo, vou fazer o quê? Tem gente que não está nem aí, mas eu estou, então, vou tentar encontrar uma maneira de deixar minha pele com uma textura que me agrade. E é mais do que óbvio que isso não é imposição, mas sim um incômodo pessoal. Cada um deve viver com o seu corpo e fazer mudanças que acham necessárias para agradar a si mesmo, certo?
Como disse no Snapchat (é blogheycute, pra quem ainda não segue), estou esperançosa quanto ao Imecap Cellut. Agora é me manter firme na academia, diminuir o consumo de sal e gordura, beber muita água, tentar deixar o refrigerante de lado e torcer para dar tudo certo.
Alguém aí já usou para contar se o produto funciona mesmo? Me conte nos comentários! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *