Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Humanitarian alimentando um dos maiores vícios femininos: Sapatos!

Praticamente toda mulher é louca por sapatos e bolsas, né? Por mais que nunca usemos todos os pares que temos, sempre que passamos por uma vitrine ou vimos algum anúncio online de um sapato lindo, ficamos com aquela vontade de comprar e até compramos às vezes, mesmo que não seja um item de emergência. Mas, somos assim mesmo, fazer o que? Como sempre digo, a história da Cinderela é a “prova” que um par de sapatos pode mudar a vida de uma mulher.

Bom, para alimentar a nossa vontade de ter um closet gigante de sapatos, venho contar para vocês sobre a Humanitarian, a mais nova opção de loja online para fazermos as nossas listas de desejos que está quase saindo do forno com diversas opções de produtos.

A Humanitarian é uma empresa que existe desde os anos 80 e hoje atua fisicamente em 4 estados brasileiros sendo distribuídos em 20 cidades e com mais ou menos 40 pontos de venda. Agora, a empresa também vai apostar no mercado online e está prestes a inaugurar uma loja virtual.

Para
agradar não só as mulheres, como também os homens, a loja criou um hotsite para
você se cadastrar e ganhar 10% de desconto na primeira compra, mas somente para
compras online! Além disso, ao se cadastrar, você ficará sabendo em primeira
mão das novidades sobre o lançamento da loja. Para se cadastrar é só acessar: http://www.humanitarian.com.br/
Ah, e são mais de 30
mil produtos na loja, entre eles estão as marcas como Azaleia, Via Marte, Nike,
Adidas, Grendene, Colcci, My Shoes, Dumond, e outras com  frete grátis
para todo o Brasil. Um máximo não é?
Para acompanhar de
pertinho as novidades sobre o lançamento da loja é só ficar de olho no Facebook, Twitter
e o Blog Humanitarian.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *