Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Hora de proteger (ainda mais) a pele

Durante todo ano a gente tem que ter aquela preocupação de cuidar bem da pele, mas, no verão, quando o sol está bem mais forte, essa preocupação tem que ser dobrada. E quando se trata desse assunto, é claro que estou querendo falar sobre a importância do uso do protetor solar, principalmente no rosto. Eu sou meio neurótica com isso. Uso protetor solar o tempo todo, mesmo quando vou ficar o dia inteiro em casa sem sair da casa. A minha pele é sensível, por isso eu custei a achar o produto certo para ela. Além disso, sempre tenho que pensar em algo que não irá deixar a minha pele oleosa e que irá cuidar das minhas manchinhas de acne. A Roc, marca famosa de dermocosméticos, foi indicada pela minha dermatologista e, até hoje, é a única que conseguiu proteger bem o meu rosto sem deixá-lo oleoso e, com o uso frequente, deu um jeito nas minhas manchas.

Não sou profissional da área, mas se você quer investir em um protetor solar que irá proteger e tratar a sua pele, esse é o certo. Ele deixa o rosto sequinho e com aspecto aveludado por um bom tempo. O produto é bem concentrado, então, apenas uma gota é o suficiente para cobrir o rosto inteiro. Além de proteger, ele também reduz aquelas manchinhas chatas de acne, e, com uso constante, elas desaparecem completamente. Vocês já perceberam que sem o uso do protetor solar essas manchas ficam mais fortes? Pois é, o sol agrava muito esse problema. Temos que ter cuidado! Além de todos os benefícios que já citei, a embalagem dele é pequena e fácil de carregada na bolsa. O Minesol Oil Control, da Roc, custa, em média, R$50. E, para finalizar o post, só uma puxão de orelha: Nada de usar protetor solar corporal no rosto. Parem de doidera!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *