Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Hey Cute TV: Blushs para pele negra

Estava devendo este vídeo há um tempão. Finalmente saiu e nele eu mostro todas as opções de blushs rosados que tenho e ficam lindos na pele negra. No vídeo falo várias vezes para que um produto colorido funcione na pele é preciso observar se os tons das duas partes combinam. Cada pele tem uma cor que pode ser quente ou fria. Não sei muito bem explicar, mas observando a minha cor, sei que ela tem um fundo mais quente, por isso, combina com cores que têm essa mesma característica. O mesmo acontece com cores frias, quem tem algo mais azulado em sua composição. Complicado de explicar, mas no vídeo falo bem sobre isso, dou exemplos e, com isso, dá para vocês entenderem direitinho, vejam só:
Lista de blushs:
• Blush compacto Vult – Cor 09
• Blush compacto MAC – Cor Fever
• Blush compacto NYX – Cor Mocha
• Blush compacto MAC – Cor Frankly Scarlet
• Duo mosaico Dailus – Cor 02
• Duo bronzer e blush NYX – Cor Sunrise in Bali
• Blushs da pelata Danny
Essa são as minhas opções de cores, e o legal é que tem variedade de tons, marcas e preços. Vídeo bom para mostrar que moças negras podem sim apostar em tons de rosa nas bochechas. Bronze e marrom são cores lindas, que combinam super com a gente, mas não são só com elas que existem, ok? Quem tiver mais opções de blushs rosas pode comentar no vídeo ou aqui no blog, vou amar conhecer! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *