Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Franjas: Cabelo com charme e trabalho dobrado

Cabelo com franja é lindo, mas dá trabalho. Acreditem, eu sei o que estou falando. Eu sempre usei franja e entendo que por mais charmoso que seja, o corte é sempre responsável por um bad hair day. Seu cabelo pode estar impecável, mas se a franja resolver ficar ruim, ela é detona o visual inteiro. 
Acho que o maior problema que as franjudas enfrentam é como deixar os fios com aquela curvatura perfeita, sem ficar tudo espigado ou pesado demais. Concordam? Para mim, o segredo da franja é não passar chapinha. Sério, use só secador e tenha uma franja bem solta, com movimento. A chapinha a deixa espetada, marcada e pesada, não é legal usar. Ah, outra coisa: Quem tem franja e pele oleosa sofre. Acontece uma troca de oleosidade de uma para outra que vocês não acreditam, é um saco. Mas, para quem lava o cabelo todos os dias isso não é um problema, né? 
Enfim, é bem legal ter franja, mas é preciso ficar de olho nela. Por isso, não deixe de usar boa escova, encostar chapinha e apostar em um desfrizante leve para proteger o cabelo do calor. Achei um vídeo da querida Claudinha Stoco que ilustra muito bem tudo que eu disse no post. O cabelo dela é mega liso, mas a técnica que ela usa funciona muito bem em outras texturas de cabelo. No meu de certo! Vejam só:

*Respostado para alterar configurações
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *