Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Finalmente voltei a ler!!

2015 já começou lindo por motivos de: eu voltei a ler! Sim, voltei a minha rotina literária e estou bem feliz por isso. Desde o início do ano passado que eu não consigo pegar um livro e lê-lo com prazer, sabe? Sempre parava logo no início porque ou estava cansada demais ou estava sem paciência mesmo. Nossa, hein, senhor 2014, quanta coisa você fez comigo, tá doido! Ainda bem que passou!
Na quarta-feira eu acordei com uma vontade incrível de dar uma olhada na minha estante e escolher um exemplar. Fui logo no “A rosa da meia noite”, da Lucinda Riley, uma das minhas autoras favoritas. Riley é fantástica para escrever histórias envolventes que misturam o passado e o futuro. A escrita te leva para dentro da trama, é emocionante e romântica. Já li vários livros dela e tenho outros três esperando na fila.
Li mais ou menos 150 páginas em dois dias. É ou não é uma volta triunfal? Já estou quase terminando de ler o livro e, claro, vai ter resenha aqui no blog. Só depois de começar uma nova leitura que percebi como eu sentia falta de publicar na tag “Livro de cabeceira”. Vocês também sentem falta de atualizações nela? Estou bem animada também para comprar novos livros. Descobri um sebo bem promissor no centro da cidade, perto do meu trabalho. Certeza que vou achar preciosidades por lá!
Quem tiver dica de livros bacanas, lançamentos ou que já estão nas lojas há tempos, clássicos ou contemporâneos, deixem aqui nos comentários. Ah, não se esqueçam de me adicionar no Skoob, rede social para leitores que tenho há tempos e voltei a usar agora, por motivos óbvios. Boa leitura – para vocês e para mim! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *