Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{Fim de ano HC} Seu desejo de acordo com as cores

Acho que essa é a mais antiga e seguida superstição de ano novo. Tenho certeza que muitas de vocês vão nessa ideia da cor e seu desejo para o ano que vem aí. Eu sou adepta e sempre escolho minha roupa ou lingerie pensando nisso. Pra quem não sabe o significado das cores, aí vai uma lista com 12 deles:

Branco é o tom clássico para a virada do ano e o significado dele é aquilo que falta no mundo: paz e harmonia. Além disso, é uma cor que representa pureza, por isso, é bom usá-la para descarregar toda a energia ruim e purificar o corpo no novo ano. Já o rosa, representa o amor, romantismo e afeição. Se você quer amar mais em 2014 (os outros e você mesma), essa é a sua cor. O amarelo é tom da riqueza e da prosperidade financeira. Vermelho também representa amor, mas com mais intensidade. É a cor da paixão, do desejo, da energia e dos sentimentos intensos, ui!

Amo peças prateadas e, quem usar a cor no ano novo, vai atrair muita inovação e modernidade para os novos 365 dias que começam quarta feira. Serenidade e tranquilidade é o que representa os tons de azul. Cor para gente passar 2014 de forma leve! Já o verde, tom que eu amo também, vem para dar um frescor aos nossos dias, representando calma e esperança. O laranja é a cor da movimentação, da alegria, de quem quer entrar o novo ano animada!

O roxo é a cor para quem acredita em sua intuição e quer aprimorá-la em 2014. O tom representa a espiritualidade, inspiração e purificação mental. Preto não é geralmente a escolhida para este momento, mas, ao contrário do que muitos pensam, a cor traz coisas boas sim. Ela pode ser usar por quem quer mais independência e, além disso, simboliza o poder de decisão. Assim como o amarelo, o dourado tem relação com a riqueza, mas também representa nobreza e vigor. Pra fechar, mais um tom que é um tanto quanto renegado: o marrom. Quem quiser usá-lo, vai atrair muita segurança e solidez em 2014.
Então, já escolheram qual é seu desejo para 2014? Eu vou usar várias cores: duas na lingerie e uma na roupa, que é um vestido. Quero muito três coisas no próximo ano que, com certeza, se eu consegui-las, vou ter um 2014 muito bom. Sou bem supersticiosa e acredito muito nessas coisas. Vocês também? 🙂
Imagens: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *