Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{Fim de ano HC} Minha maquiagem da virada

Hoje me deu vontade de brincar de maquiagem e usar alguns produtos que nunca usei (ou não uso há muito tempo) para pensar num visual de ano novo. Pensando na roupa que vou usar, vestido branco, queria algo mais colorido nos olhos. Aí olhei minha sombra mega azul da linha Color Tattoo, da Maybelline, e decidi que queria usá-la num olhão colorido – coisa que não faço há muito tempo! 
Como já falei várias vezes, não sou profissional em maquiagem nem nada, mas gosto muito de brincar com os produtos que tenho, sabe? Acho que é assim que maioria das blogueiras que não tem curso e tals fazem também – e com tempo e aprimorando as técnicas, brincando, se tornam mestres em makeup. Por que não unir diversão ao trabalho, né? Melhor coisa do mundo!
De longe, acho que essa foi a maquiagem mais demorada que já fiz em toda a minha vida, rs. Fiquei horas no banheiro porque queria fazer a coisa toda com calma. Aí juntou que também pensei bem nos passos que iria seguir na hora de montar o look, porque né, ano novo! Escolhi o azul como foco não só por ter achado a sombra muito bonita, mas também por gostar do tom em minha pele. Além de combinar super com morenas e negras, o azul fica lindo em olhos castanhos! Gostei também que a sombra é cremosa, mas não faz bagunça. Gruda super na pálpebra e deixa esse brilho incrível!
Acho que meu super pecado ao fazer essa maquiagem foi ter exagerado na sombra iluminadora no pico da sobrancelha. Na foto ficou bem forte, pessoalmente nem tanto, mas, mesmo assim, posso usar menos o tom de creme ou até mesmo dispensá-lo amanhã, quando for me arrumar. Além disso, essa maquiagem grita por cílios postiços, mas como eu ainda não sei colocar sem fazer uma mega bagunça, preferi nem tentar!
Vocês já escolheram o que vão usar? Depois vou fazer um post aqui lotado de inspirações legais de maquiagens festivas, brilhosas e lindas, afinal, 2014 merece! Abaixo, a listona de todos os produtos que usei. 😉
Produtos usados:
Olhos:
– Lápis duo marrom e creme Coastal Scents
– Primer de sombras Too Faced
– Sombra creme Mary Kay – cor Sweet Cream
– Sombra azul Vult – paleta 05 Urban
– Sombra marrom Mary Kay – cor Cinnabar
– Sombra azul metálica Maybelline – linha Color Tattoo cor 40 Tenacious Teal
– Sombra Fenzza – paleta G4
– Lápis preto Maybelline – The Colossal Kajal 
– Sombra preta com glitter Vult – plaeta 05 Urban
– Sombra asa de borboleta branca
– Máscara de cílios Clinique 
Face:
– Corretivo Clinique – linha Even Better cor Natural
– Base Natura (usada para fazer contorno) – linha Aquarela cor 24
– Pó compacto Fenzza – cor 05
– Iluminador facil Dailus – cor 06
– Blush MAC – cor Frankly Scarlet
Lábios:
– Gloss O Boticário – linha Intense cor 9
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *