Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Festival de inspirações (Literalmente!)

O LollaPalooza agitou São Paulo e, agora, o Coachella Music Festival está agitando a Califórnia. Além das bandas incríveis que sempre se apresentam nestes tipos de shows, também gosto muito de acompanhar o visual do pessoal que os frequenta.

Parece que o estilo étnico, com uma pegada bem hippie, invade os festivais. Como se todas as pessoas que gostam de se vestir desta forma se reunissem no local. Acho bem legal para usarmos os visuais como referência. Nestes eventos, as pessoas prezam por peças diferenciadas, que são simples e leves, afinal, em um show, conforto é importante.

Fotos: Just Jared e  Popsugar

O Coachella é um festival que eu realmente queria ir. Além de todos os shows e lounges incríveis, o local sempre reúne os famosos que a gente mais gosta. Saíram poucas fotos, mas das que foram divulgadas, os quatro looks acima me encantaram. Principalmente o da Emma (maravilhosa) Watson. O vestido com estampa animal com o caridigã curtinho e o chapéu ficam perfeitos. Lily, Nina e Hilton também estavam incríveis. Vocês perceberam que todos os visuais seguem mais ou menos a mesma linha? As roupas são bem levinhas, com detalhes étnicos e as combinações são sempre diferenciadas. Outra peça que parece  fazer parte do dress code para o Coachella é o chapéu. O da Emma e da Paris me conquistaram, de verdade!

Fotos: Just Jared

A montagem acima é só pra gente babar mesmo. Os meninos também marcam presença no festival, com visuais simples, mas, ainda assim, muito estilosos. Principalmente o Ian, quem também parece não dispensar um chapéu. Lindos e lindos, os três! 🙂
Se você curte esse estilo que parece ser próprio de festivais, vale a pena salvar fotos de looks legais usados no Coachella. Eu amo, principalmente os detalhes.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *