Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Fazer aniversário é bom sim!

Todo ano eu fico numa ansiedade monstruosa na semana do meu aniversário. De verdade, fico inquieta, não durmo direito e só penso, o tempo todo, em como vai ser o meu próximo ano de vida. Apesar de toda essa inquietação, eu adoro fazer aniversário. Assim como no ano novo, 7 de novembro é um dia de recomeço para mim. Quando deito a cabeça no travesseiro e acordo com uma nova idade, sinto que é mais uma chance que tenho para tentar coisas novas na minha vida.
Ontem, enquanto voltava para casa, fiquei pensando em tudo que fiz com 21 anos. Foi pouco, se comparar ao que queria ter feito, mas sei que consegui realizar o máximo de desejos que consegui e que lutei muito para que tudo desse certo. No final das contas, sei que poderia ter feito mais, mas estou satisfeita com as conclusões que cheguei.
Às vezes, tenho muito medo de ficar mais velha. Tem dias que eu acordo querendo ter 18 anos de novo. Acho isso mais do que normal, mas penso também que é bom envelhecer, aprender coisas novas, ter sabedoria para completar mais um ano de vida e tentar fazê-lo melhor do que o anterior. 
Hoje eu completo 22 anos e essa minha inquietação em querer planejar o período até 7 de novembro de 2014 é inevitável. Antes de que querer realizar todos os meus desejos, no meu aniversário, no momento em que estou vivendo, só peço sabedoria para conseguir, de fato, concluir meus planos. Depois de muito tempo, percebo que a tal sabedoria nos falta muitas vezes, sabe? Tomara que ela venha 22 vezes mais forte que no ano passado! 
Já agradeço todos os parabéns e carinho de vocês, que são umas queridas e que me fazem sorrir todos os dias. Falando novamente sobre sabedoria, criar – e manter – o HC foi uma das decisões mais sábias da minha vida e o carinho de cada uma de vocês que o visitam só comprava isso. Obrigada, de coração. <3
Imagem: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *