Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Fazendo charminho para usar botas

Já faz um tempinho que eu venho reparando o jeito que algumas meninas usam botas com meias mais fofinhas, de lã, por exemplo. Vejo muito as moças lá de fora usando a meia aparecendo por fora da bota. Lendo assim, não parece ser nada demais, mas, olhando as fotos, dá para perceber que essa maneira de combinar os dois acessórios ficam bem charmosa. 
Ah, fofo, vai? Essas meias mais grossas e polainas que são usadas para montar um visual assim. Apesar de nunca ter visto nenhuma menina aqui em BH usando, sei que na C&A e na Renner têm meias deste tipo, então, quem quiser copiar, já sabe onde comprar.
Sei que muita gente vai pensar que aqui no Brasil não faz frio para encarar um look assim, mas, gente, faz sim, pelo menos aqui na minha cidade faz. Principalmente porque, geralmente, vejo visuais assim com meia calça, que não tampa muito frio, né? Pensando em mim, que saio todos os dias às 6h30 de manhã e, nos últimos dias, tenho enfrentado uma temperatura bem baixa neste horário, usaria fácil uma combinação dessas aqui no nosso país tropical. 
O que vocês acham? É bonitinho? Funciona ou não funciona? Eu adoro esses detalhezinhos porque, por mais bobos que eles sejam, fazem a diferença num look básico. Eu sou dessas que não pode ver algo diferente num visual. Sou mesmo de dar atenção aos detalhes. 😉
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *