Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Eu sei que você quer mandar um recado para alguém

Eu sei que você aí que está em frente ao computador gostaria de dizer algo para alguém nesse exato minuto. Não adianta negar, você queria mandar um recado para alguém agora. Seja algo bonitinho, uma bronca ou até uma piada, algo que você está pensando certamente tem destinatário.

Foi a partir dessa ideia e vontade que os americanos Jared e Hans criaram o site “Dear blank, please blank“, espaço em que qualquer pessoa pode postar os seus recados para todo mundo ver. O nome significa “querido em branco, por favor em brando”, portanto, tudo que é postado no site começa com “Dear (nome da pessoa), please (recado)”. Legal demais, né? Passei um bom tempo lendo as coisas que são postadas e me diverti bastante! Vejam só alguns exemplos:

“Querido professores, as vezes eu tenho certeza que vocês conspiram contra mim. Sinceramente, seis prova, um questionário e trabalho de laboratório amanhã.”

“Queridas garotas, talvez seja uma coisa bom ele não reparar que você comprou novos sapatos, um novo vestido ou tem um novo corte de cabelo. Sinceramente, pelo menos você sabe que ele não foca apenas no que está por fora.”


“Queridas meninas do mundo inteiro, Cinderela não precisou tirar o  vestido para conseguir um Príncipe Encantado, você também não precisa. Sinceramente, mulher em questão.”


“Queridos pais, parem de agir como estudar fosse tão fácil e trabalhar tão difícil. Sinceramente, pelo vocês são pagos.”

Bom, essas são algumas das frases que a galera deixa no site. Demais, né? Vai lá e leia também: www.dearblankpleaseblank.com/
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *