Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Eu quero é proteção

O ano novo já está quase aí e tenho certeza que muitas de vocês já fizeram aquela listinha de desejos para este novo tempo que está por vir. Eu também já fiz. E uma das coisas que eu mais quero é proteção. Afinal, as coisas ruins estão aí para nos atingir tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Não sei vocês, mas eu acredito em patuás. Tenho um chaveiro de pimentas e vários olhos gregos para afastar tudo de ruim que as outras pessoas podem vir a desejar para mim. Sempre tivemos peças desses tipos à venda, mas, agora, para que elas estouraram de vez. Tenho visto muitos acessórios que podem nos ajudar a fugir de coisas ruins.

Esses acessórios são todos da loja Caridad, que já é famosa aqui no blog. Além dos meus queridos chapéus, lá também tem peças lindas e coisas absurdamente fofas. Acessórios como esses combinam muito com o clima de renovação que a virada do ano trás. Sei lá, com tanta coisa acontecendo no mundo, se você acredita em objetos de proteção, abuse e use deles!

A Caridad fica na Rua Levindo Lopes, 158, Savassi, aqui em BH. Se eu não me engano, eles enviam as peças para outros estados. Caso você tenha se interessado por alguma delas, entre em contato por meio do blog da loja.

Para esclarecimentos: Artigo publicado gratuitamente.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *