Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Estilo 8 ou 80

Não dá para assistir novela sem reparar no visual das personagens, né? Uma que vem chamando atenção, seja bem ou mal, na trama das 21h, é a Débora, interpretada pela atriz Nathália Dill. Ao mesmo tempo que vejo uma galera apaixonada pelo estilo da personagem, vejo muitas pessoas odiando também. É uma coisa bem 8 ou 80, em que você ou ama muito e quer se vestir igual ou odeia e tira sarro.

Quem tem e gosta de um visual boho, se identifica com o guarda-roupa de Débora, que é composto por elementos que fazem bem o estilo, como saias longas, peças largas, lingerie aparecendo, transparência, renda, cores “sujas”, cintos, coletes, peças com franjas, botinhas, muitas pulseiras e outros acessórios. É um visual que lembra bem o universo hippie.
Fotos: Divulgação Rede Globo

Em entrevista para o site da novela, a figurinista da personagem disse que o estilo dela é composto por peças hi-lo, ou seja, por roupas tanto baratinhas quanto mais caras. E acho bacana que não é um visual tão difícil assim de copiar, já que é bem tranquilo encontrar esses tipos de peças em lojas de departamento e os acessórios em feirinhas de rua. Por falar em acessórios, adoro a quantidade de pulseiras que a personagem usa, sem falar nas bolsas, cintos e botas, que também chamam bastante atenção.

A inspiração…

O estilo da personagem é inspirado na blogueira espanhola Gala Gonzalez, que também segue essa linha boho e usa elementos presentes nos looks da Débora, como roupas mais largas, transparência e saias longas.

Enfim, sendo controverso ou não, não podemos negar que o estilo da Débora em Avenida Brasil chama bastante atenção, né? Eu sou do time que queria ter o guarda roupa inteiro dela na minha casa, e vocês?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *