Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Escurecendo o batom: O lindo tom de vinho da Natura

Ter amiga que gosta de mimar a gente é uma beleza, né? Ganhei esse batom e quase caí para traz quando vi a cor. Como vocês sabem, ultimamente, não dispenso uma cor chamativa na boca e, seguindo a onda da estação, queria escurecer um pouco o vermelho de sempre e apostar em um tom de vinho. Minha amiga adivinhou sem saber que eu queria e me deu essa bonito da Natura, que faz parte da linha matte Aquarela, e a cor é a número 01. 

Não vi nada muito matte no batom, mas a cor é maravilhosa, né? É um vermelho bem fechado, bem chique, sabe? Gostei de experimentar e já quero usá-lo em alguma festa. Não sei se usaria esta cor no dia a dia, acho ela totalmente noite… Com os tons mais abertos eu tenho mais liberdade, digamos assim… Uso às 10 da manhã sem medo de ser feliz. 
Não sei o preço porque, né, ganhei de presente. Mas é fácil encontrar o produto na revista da Natura. O bom é que, se você se interessar em comprar, já viu aqui como a cor fica na prática. Linda, né? Tenho certeza que vai entrar na minha lista de favoritas! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *