Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Em busca do vestido perfeito para a formatura

Se eu contar para vocês que a minha festa de formatura é no próximo sábado e eu ainda não escolhi o meu vestido, vocês vão me achar louca? Vão, né? Eu sei que vão! Mas me defendo ao dizer que, na verdade, já escolhi sim. Não um, mas seis que balançaram ao meu coração ao ver o catálogo da Dilles, marca que fechei ação para a festança. 
Logo quando eu pensei no que vestir na festa, tentei deixar o preto de lado. Na minha cabeça, queria um vestido vermelho, parecido com este que a atriz Rosamund Pike usou no Oscar. Se a loja tivesse algo parecido, não pensaria duas vezes em usar. Infelizmente não tem, mas dentre as opções de verão e inverno, tem muitas peças tão lindas quanto essa. Bom, ainda penso no vermelho como tom da minha formatura, mas não sei se vai rolar. Ainda tenho dúvidas, sabe? 
Eu vou começar logo pelos dois vestidos que mais me deixaram tentada. Quando vi este rosa, gritei: “É ELE!”! Vocês sabem que eu não sou lá a maior fã da cor, mas imagino que ela vai ficar muito bonita no meu tom de pele e o modelo é lindo, né? Tentei me livrar do tule, mas não tem jeito, ele está em todos os lugares. Então, procurei peças que tinham a menor quantidade do material possível.
Com a certeza de que o rosa seria o escolhido, bati o olho neste vinho com esse ar todo lúdico e balancei. O modelo combina tanto comigo… Achei chique, elegante, tudo na medida certa. Já decidi que vou usar o cabelo preso, então acho que um rabão de cavalo alto e uma esfumado preto mais marcado casariam muito bem com o vestido. Vocês concordam?
Dois azuis lindos para a lista. O primeiro por causa desse decote na frente simples e lindo, além do modelo que modela bastante o corpo. O segundo por causa desse decote absurdo nas costas. Sou apaixonada por este tipo de decote. Acho anos luz mais sexy do que o corte nos seios. Ele de frente é igualmente lindo, fechado, sóbrio. Amei fortemente!
Para fechar, uma leva de tons de nude. O primeiro, mais uma vez, me conquistou pelo decote. Esse recorte dá um up nos seios e acho que deixa o conjunto todo bastante sexy. Já o segundo, mais fechado e bem princesa, parece ser absurdamente bem trabalhado. Se ele tiver um decotão nas costas, vai para o topo da minha lista! 😉
E agora, gente? Ajuda? Vou buscar o dito cujo amanhã. Confesso que estou inclinada a escolher um deles. Vocês conseguem adivinhar qual é? 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *