Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Em busca da câmera perfeita para vlogs

Com essa minha ideia de querer produzir cada vez mais para o youtube, estou à procura de uma boa câmera para gravar vlogs. Quero um aparelho compacto, leve, que filme em HD e tenha tela móvel, daquelas que viram pra frente e a gente consegue se ver, sabe? Eu tenho uma câmera pequena, uma cybershot da Sony, mas ela não tem esse recurso que facilita a filmagem.
Tenho gravado alguns vlogs e é muito ruim quando a gente não consegue se enquadrar na tela. Estou fazendo algumas pesquisas, olhando as economias e já adicionei duas câmeras na minha wishlist. Estou bem animada por elas, já que li várias resenhas positivas sobre elas!
Uma amiga tem essa filmadora da Sony. Experimentei e foi amor à primeira vista. Além de ter o visor frontal, a HDR-CX220 filma em full HD, tem um zoom muito bom, preço honesto e é extremamente leve. Bem pequenininha, ela se encaixa perfeitamente nas mãos, ótima para gravar vlogs na rua, com amigos… É o meu desejo mór de consumo desse momento, confesso. 
Estava fixada na HDR-CX220, mas aí estou vendo um movimento intenso em torno da Samsung Smart NX. Já vi postagens, publieditorias e autorais, sobre o produto e fiquei bem interessada. Além de ter esse visor bacana, gostei também das fotos que ela faz. Num dia de correria, conseguiria gravar vlogs e fazer boas fotos com ela. Isso é tentador! 
Bom, uma delas vai vir para a minha casa até fevereiro. Queria comprar agora, mas são tempos difíceis para os sonhadores, já dizia dona Amélie Poulain. Creio que com uma câmera assim seria muito melhor gravar os vlogs para vocês porque, né, a minha cybershot já está bem velhinha, dando problemas, e não dá para sair na rua com uma semi profissional do tamanho da minha cabeça.
Vocês já usaram alguma das duas câmeras citadas no post ou têm outra no mesmo estilo para me indicar? 
Deixem aqui nos comentários! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *