Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{em BH} Dois cursos de moda para fazer nas férias

Quem acha que aqui em BH o aprendizado em moda não tem muito espaço, é bom ficar de olho na programação do Centro de Referência de Moda, localizado no centro da cidade, ali na esquininha da Rua da Bahia com a Av. Augusto de Lima. Além de abrigar vários eventos e exposições do ramo, o local também funciona como uma “escola”, com várias oficinas interessantes para quem quer aprender sobre os diversos segmentos do mercado de moda.
Neste mês, o Centro de Referência de Moda realiza duas oficinas bem bacanas que fazem parte do programa “Moda e criatividade”: “A sensibilização visual para a criação em moda” e “Gestão de Negócios da Moda – Marcas, paradoxos e desafios”.
A primeira acontece de 21 a 24 de julho, das 19h às 22h e será ministrada por Patrícia Mara Rodrigues. A ideia do curso é trabalhar a sensibilização visual e estética do aluno de moda, impulsionando a criatividade e a sua liberdade no momento da criação. As inscrições podem ser feitas até o dia 17, próxima quinta feira, o o valor é R$140.
Já a oficina  “Gestão de Negócios da Moda – Marcas, paradoxos e desafios”, com Luiza Oliveira, será realizada entre os dias 28 e 31 de julho, das 18h às 21h. Nela, os alunos irão ver abordagens relacionadas à moda sob aspectos sociológicos, culturais, históricos e econômicos, além de compreender alguns dos paradoxos e os desafios que estes conflitos lançam sobre as empresas que atuam na área. O curso também visa ampliar o campo de visão sobre o fenômeno “moda” e sobre algumas engrenagens do processo de construção e manutenção de marcas de moda competitivas. O valor dele também R$140 e as inscrições podem ser feitas até o dia 24. Ah, além disso, no dia 23 de julho, às 19h, uma aula inaugural será apresentada no Museu Histórico Abílio Barreto.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail ccbh.crmoda.fmc@pbh.gov.br, ou pelos telefones (31) 3277-9248 e 3277-4384. Devo fazer o de “Gestão de Negócios de Moda”. Vamos? 🙂
Informações: Prefeitura de BH / Imagem: Reprodução/The Quintessential Magazine
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *