Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Ear Cuffs: Foco num lado só da orelha

Tenho certeza que ao olhar as imagens deste post vocês vão perceber que os Ear Cuffs, brincos que ocupam boa parte da orelha sem que ela tenha, necessariamente, mais de um furo, não são tão novos assim. Lembro quando eu era mais nova que muitas meninas usavam os acessórios que ia de um ponta a outra da orelha. 
Parece que o uso deste tipo de brinco voltou recentemente. Tenho visto bastante em sites de street style e também nos visuais de algumas famosas. O legal deste acessório é a variedade de modelos é extensa. Já vi desde os super delicados até os bem chamativos, daqueles que dispensam qualquer outro complemento.
Eu acho bem legal. Quando vi pela primeira vez, lembro que apenas dos modelos mais delicados me chamaram atenção, mas esses mais compridos, com mais correntes, andam meu conquistando superr. No geral, não costumo usar brincos grandes, mas acho que os ear cuffs vão muito além de um simples brinco. Eles combinam muito bem com quem tem cabelo curto ou gosta de usar os fios jogados de um lado só. O acessório é diferente e complementa um look mais descolado. E, como já disse, a diversas opções atendem todos os estilos e personalidades.
Um cuidado que devemos ter na hora de usá-los é com os outros acessórios escolhidos, já que este tipo de brinco chama bastante atenção. A ideia é bacana para quem gosta de peças diferenciadas. Eu já quero uma coleção. Bom para inovar!

Fotos: Pinterest
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *