Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E o jeans resinado? Será que pega?


Jeans é peça básica em qualquer guarda roupa e, ultimamente, ela vem sendo repaginada, com texturas e detalhes diferentes. Neste inverno, as calças resinadas, ou waxed jeans, estão entre as maiores tendências para a época. É diferente e, em minha opinião, muito bonita. Para mim, é o tipo de peça que se destaca e diferencia um simples visual com uma simples calça jeans.


A moda foi lançada mas, para vocês, será que pega? Eu acho que sim, viu. Acho isso porque é uma peça que também atende as meninas que são mais básicas. Por exemplo, um look com o jeans resinado escuro, com uma blusa simples e bota é algo simples mas que, por causa da calça, fica bem diferenciado. As pessoas, normalmente, têm medo do que é diferente e exagerado demais. E essas calças não são assim, né?  Elas apenas têm algo a mais, mas nada muito extravagante. 

O tecido da calça lembra um pouco couro, né? E até mesmo aquelas wet leggings que fizeram tanto sucesso há uns dois anos. As fast fashions já começaram a colocar os jeans resinados em suas coleções, como C&A, Pernambucanas, Leader e Renner. Vai ser bem tranquilo de achar. Eu já estou a procura de uma preta e uma vinho. Gosto de coisas diferentes, mas que não são diferentes DEMAIS, sabe? Para o meu estilo mais básico, a calça é muito bem vinda. E para vocês?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *