Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E na boca… Adivinha?

A minha fase dos tons de vermelho na boca já não pode mais ser chamada de fase já que, pelo o que parece, não vai passar nunca. Apesar de gostar de nudes e rosas, ultimamente, só tenho comprado batom vermelho. Acho que me descobri na cor, sabe? Antes pensava que iria ficar horrível em mim, mas é aquele negócio só do ‘achometro’. Quando parei de só achar e resolvi experimentei, gostei e adotei pra vida! 

Hoje vim mostrar para vocês um lápis da NYX, na cor 817 Hot Red, que é em um tom de vermelho mais aberto, bem vivo e bonito. O que mais gosto nos lápis da NYX é que eles são bem macios para passar. Só recomendo que, se você quiser deixar o efeito mate do produtos nos lábios, hidrate bem a boca antes. O lápis também tem vantagem ser bem preciso, então, dá para fazer o contorno da boca direitinho com ele. Além disso, ele dura bastante nos lábios, principalmente por ser bem sequinho. Legal também é usá-lo como base para o batom.

Fica bonito, né? Os lápis para lábios da NYX são um ótimo investimento porque são bem baratinhos e eficientes, pigmentados, macios e com ótima duração. Comprei este por R$12 e a vontade é fazer uma coleção! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *