Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E já que estamos todos apaixonados pela Florence Welch…

O último sábado à noite foi de Florence Welch. Quem ficou em casa curtindo o show da Florence And The Machine, entrou num mundo paralelo em que a cantora nem humana parecia ser. Comentei no facebook do blog que ela era um anjo no palco e uma leitora respondeu dizendo que a cantora era uma fada. Concordo plenamente. Sem muitos efeitos, a banda fez um show absurdo de tão mágico e perfeito, em que a voz da Florence e toda sua energia contagiava até mesmo quem, assim como eu, estava a quilômetros de distância da cidade do Rock.
Bom, como estamos todos neste momento de paixão total pela “fada ruiva”, achei um link bacana – e antiguinho – que mostra a casa da cantora. Vendo o local, dá para presumir que toda a vida de Florence é, de fato, encantada. A casa da bonita fica localizada na região sul de Londres. A matéria que saiu na Vogue sobre a residência é do início do ano, então, acredito que Florence ainda mora lá. Eu não me mudaria.

A casa da Florence tem a minha decoração dos sonhos: toda boho! Muitos peças de tapeçaria, achados vintages nos brechós londrinos, flores e mais flores, objetos coloridos e muita coisa que faz com que o local fiquei absurdamente aconchegante – mesmo que a gente só esteja vendo fotos. Super me imagino dormindo ou lendo neste sofá cheia de almofadas. E o closet da segunda foto também é um caso à parte, né? Parece um brechó chique!

Li na revista que o banheiro é a parte favorita dela na casa. Também seria a minha, viu? Imagine chegar em casa do trabalho e tomar um banho gostoso nessa banheira e acender várias velas na prateleira ao lado? Deve ser uma delícia! Uma coisa que percebi na decoração da casa da Florence são os detalhes. Vários quadros, flores, velas, castiçais… Sei de gente que pode achar tudo um pouco carregado mas, nossa, eu amei! Os objetos combinam muito entre si e são muito charmosos!

Um poço de inspiração para quem gosta de decorações diferenciadas em casa – e dá para se apegar somente aos detalhes do lar doce lar da Florence, que são muitos! Agora, além da gente amar essa fada em pessoa por suas músicas e presença de palco absurda, queremos tomar um cházinho na casa dela também, né? Eu quero! 🙂
Imagens: Vogue

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *