Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E eu que quero voltar a usar jardineira?

Voltei um pouquinho no tempo e estou bem apaixonada por uma peça que usava muuuito quando era pequena: a jardineira. Vocês perceberam que ela voltaram? Vi vários posts sobre em blogs que acompanho e, além disso, vários visuais lindos no Pinterest que têm a peça como principal. Geralmente, essas roupas voltam a fazer “sucesso” depois de muito tempo, são repaginadas. Com a jardineira eu não vejo isso acontecendo. Claro que têm algumas de modelos diferentes, mas a maioria segue o molde clássico, o que é muito legal!

Argh, tinha me esquecido como usar jardineira deixa o visual o fofo. Fiquei pensando se a peça não é infantil demais para um mulher de 21 anos, mas, gente, quem liga, né? Vendo as fotos acima, dá para perceber que é possível usá-las de formas mais “adultas”, digamos assim. O complemento é o que conta. Capricharia nos acessórios, como bolsas, calçados e óculos escuros. 
Aí, essas acima são as diferentes que vi e gostei demais. A primeira parece ser comprida, como um macacão longo. O modelo é bem bonito e moderno, né? A segunda e terceira seguem um estilo que me agradou muito, parecendo só um short ou saia com suspensório. 
De todas, essa de bolinhas é simplesmente a mais linda de todas. Delicada até falar chega, né? Combina para o verão, com um visual bem fresquinho, e usaria super no inverno, com meia calça e um casaco bonito. 
Tem um tempo que eu não vou ao shopping para comprar/olhar roupas, mas acho que a lojas já devem estar ligadas na volta da jardineira, né? Espero que sim! Certas coisas somem por um tempo, mas, quando voltam, arrasam. O que vocês acham, é bacana a jardineira ter voltado – e sem ser para crianças? 
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Jaque B.

    Eu usava DEMAIS quando pequena. Acho que vou comprar uma porque é uma daquelas peças que admitem várias combinações, e é bem bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *