Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E do top cropped, você gosta?

Dentre todas as modinhas do momento, eu acho a do top cropped a mais legal. A peça é uma blusa que deixa um pouco da barriga à mostra, a região entre o umbigo e os seios. Sei de muitas pessoas que torcem o nariz para a ideia, mas eu acho que funciona demais e dá para usar sem ficar vulgar. 
Creio que essa é a maior dúvida de quem quer usar a peça: como combinar com outras roupas e montar um look legal. Eu, que já aderi o top cropped, gosto de usá-lo com complementos mais soltinhos, como saias rodadas, midi ou longas e shorts que não são apertados. Com calça eu não curto muito, mas dá para coordenar também.
O uso desse tipo de blusa segue aquela máxima de balancear as peças que você escolheu, ou seja, ousar em um ponto só e escolher algo mais comportado para combinar. O legal é que nem sempre o top vai ser apertado. Eu, por exemplo, amo demais aqueles que são soltinhos e dá até pra gente fazer com uma blusa velha e mais larguinha.  
Como vocês podem nas fotos, o negócio é deixar apenas uma parte da barriga de fora, sem aparecer o umbigo. E o que funciona também é a calça/short/saia ter cintura mais alta. É uma peça que combina bastante com ocasiões mais casuais, sabe? Bom para o clima mais quente e para usar quando estiver friozinho também. 
O que vocês acham? O top cropped é legal e vai ganhar – ainda mais – as ruas e guarda roupas? 🙂
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *