Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

E as tranças boxeadoras, hein?

Vira e mexe a gente começa a perceber algumas apostas na moda e beleza. Se você, assim como eu, mora no Pinterest e acompanha as redes sociais do clã das Kardashians/Jenners, já deve ter percebido um penteado com trança que vem fazendo muito sucesso no verão norte-americano: a boxeadora! O tipo de trança tem este nome porque as atletas que praticam boxe a usam para deixar o rosto livre de qualquer fiozinho de cabelo.

North West e Kim Kardashian West no último Natal
As tranças são bem simples de se fazer: você divide o cabelo ao meio em dois e vai trançando os fios, de forma embutida, bem rentes à cabeça até chegar ao final. Se você sabe fazer uma trança embutida, vai acertar na boxeadora em poucos muitos. As duas mechas ficam assim, pra trás mesmo – justamente para não cair no rosto das atletas.
Por aí, a gente já vê várias meninas usando o penteado no dia a dia mesmo. Pode ser uma opção legal agora para o verão, em que cabelos grandes e cheios, normalmente, incomodam por causa do calor. 
Zendaya é outra linda que já usa as trancinhas há um tempo!
Inspirações vindas do Pinterst

Pra mim, é uma das tendências de beleza mais legais deste comecinho de ano. Não sei se pega aqui no Brasil, mas eu já estou fazendo a minha parte – só preciso aprender a trançar sozinha, rs. E não tem restrição: pode para cabelo cacheado, crespo (pena que não achei fotos :/), curto, liso, ondulado.. Trança é universal (e mesmo se não fosse, a gente faria ser! rs,). Para quem quiser aprender e sair boxeadora por aí, óh um tutorial para ajudar:
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *