Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Duas frescuras em miniatura

Como se já não bastasse a gente curtir demais os produtos em tamanho comum, tem que ter as miniaturas para ganhar amor também, né? Com embalagens minis e fofas, produtos assim são ótimos pra gente carregar na bolsa e montar uma necessaire básica e compacta. Ultimamente, dois cosméticos em embalagem pequenininha têm ganhado meu coração, pele e cabelo.
Ambos são frescurinhas, sabe? A gente não precisa ter para ser mais feliz, mas é usar uma vez para não querer desgrudar mais. O primeiro é água thermal da La Roche-Posay. Acho que todo mundo conhece esse tipo de produto. Não é super necessário usar, mas adoro borrifá-la no rosto depois de esfoliar a pele, passar hidratante, na hora de dormir ou apenas para me refrescar em um dia quente. A água thermal é cheia de minerais que ajudam a cuidar e acalmar a pele, além de deixá-la mais macia e saudável. Amo carregar essa embalagem pequena do produto para todos os lugares possíveis! 
O outro é spray de brilho da linha Gloss, da Charming. Já falei dele várias vezes aqui no blog e adoro o produto porque ele deixa o cabelo cheiroso e com um brilho incrível. É um ótimo finalizador, principalmente naqueles dias em que a gente tem que aproveitar o visual do trabalho para algum outro compromisso à noite. 
Como já disse, não é nada necessário, mas nós, vaidosas que somos, temos sim nossas frescurinhas favoritas e não há nada de mal nisso, certo? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *