Drops é uma tag em que mostro, de forma breve, o que tenho encontrado de legal por aí. De moda à decoração, quero compartilhar com vocês o que vem me inspirando no dia a dia.
A Jardin é uma das minhas marcas favoritas aqui de BH. Com modelagens diferentes e trabalhando tendências de uma maneira única, costumo dizer que a marca pensa fora da caixinha ao criar suas peças. Isso faz com que ela tenha uma identidade muito marcante, sabe? É o tipo de roupa que você vê e reconhece de longe a sua origem.
Bharbara Renault, estilista da marca, resolveu apresentar suas peças de uma forma diferente, com um frescor que a gente realmente precisava na moda: ao invés de criar duas coleções anuais, ela vai trabalhar um conceito de séries.
Pense nas estações do ano: começa frio (inverno), esquenta um pouco (primavera), esquenta muito (verão) e depois esfria um pouco (outono). Essas mudanças de temperatura acontecem aos poucos, né? Não é algo de repente, que faz com que a gente troque todas as nossas roupas de uma vez. Vamos mudando as vestimentas aos pouquinhos, a medida em que a temperatura vai caindo ou subindo.
Por que não trazer isso para moda? Na primeira série da Jardin, a suavidade da primavera, uma meia de estação entre o inverno o verão. Na coleção, peças coringas e modernas com características como as listras, xadrez, tons de azul, cinza, preto, off white e detalhes como amarrações, corte retos e transpassados.
Conheça a Jardin:
Deixe um comentário