Enquanto eu estou aqui louca para que o meu cabelo cresça, percebo que os curtinhos estão conquistando várias cabeças. Apesar de gostar demais dessa “modinha”, outro comprimento de fios vêm chamando minha atenção. Estou no meio do caminho e curtindo demais cabelos em corte médios, na altura dos ombros ou pescoço.
Esse corte da Tyra Banks (amo!!) está há um bom tempo na minha lista de inspirações do “futuro cabelo pós tratamento”. Adoro a franja e a ondulação dos fios. Sei lá, me transmite leveza e é um cabelo que, mesmo não sendo longo, dá uma boa margem de opções para penteados. Se eu tivesse o meu assim, usaria exatamente dessa maneira.
Adoro também o cabelo mais curto da Jessica Szohr (quem lembra dela em Gossip Girl?). Sei lá, quando ela usava o aplique, tinha a impressão que os fios ficavam hiper pesados. No clipe 22, da Taylor Swift, em que a atriz participa, dá para perceber bem como esse corte é bonito e leve. Creio que, sei lá, até o final do ano, continuando o tratamento, meu cabelo chegue a esse tamanho. Tomara, né?
Quem está querendo mudar um pouco o visual, pode apostar nesse tipo de comprimento. Ele tem o ‘q’ de moderninho dos cabelos mais curtos sem perder a versatilidade dos fios longos. 😉
Imagens: Divulgação
Deixe um comentário