Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Divagações: Sobre inspirações e relações que me ajudam a crescer

Como sempre faço durante meus sábados e domingos, no último final de semana eu tive uma overdose de ‘lições’ de beleza. Vi vários vídeos no youtube, li vários blogs e revistas, e pensei muito sobre o assunto. Fiz uma mini retrospectiva sobre como eu era há uns 5 anos e como estou agora. Caramba, como coisas externas, no caso blogs, sites e revistas, podem mudar uma pessoa. Pensem em alguém que se importava muito pouco com a aparência. Pensaram? Então, esta era eu. No auge da minha adolescência, com 14/15 anos, eu nem me importava muito com produtos beleza. Eu já gostava de maquiagem, mas não entendia muito bem o que estava fazendo e nem me encontrava no assunto. Naquele época, não imaginava que iria criar um blog abordando o tema ou que a minha profissão estaria relacionada a isso.
Quando comecei a me interessar mais por esse mundinho mega feminino dos blogs e das revistas, gostava de absorver cada dica passada por estes meios de comunicação. Ainda sou viciada, é claro, em qualquer coisa que aborde estes assuntos. Não que eu seja refém deles, mas gosto de aprender mais e mais, justamente porque descobri que me encontro e me identifico com essas temáticas.
O grande “bum” de contar isso tudo para vocês é que o fato de algumas coisas podem te deixar e fazê-la sentir muito mais bonita. Coisa de inspiração mesmo, sabe? E isto, consequentemente, também vai fazer com que você fique mais feliz. As pessoas que admiro me ajudam a ficar mais bonita, assim como os textos que eu gosto, os blogs, os programas de tv, as revistas… Tudo isso serve para eu me olhar no espelho e pensar: Hoje eu quero me arrumar assim, quero fazer isso, aquilo… Enfim, entendem o que eu quero dizer?
O mais legal de se observar ao passar dos anos, é que você percebe o claro crescimento de si própria. Graças às minhas descobertas de blogs de beleza e revistas, às relações que construí com eles, eu me encontrei. Não só externamente como internamente também. Na vida, a gente chega num ponto em que se encontra, se encaixa a um grupo e passa a se identificar com ele. Hoje sei que sou vaidosa, que gosto mesmo de me arrumar e que fico extremamente irritada quando sou recriminada por isso. 
A beleza e a espontaneidade da Vic Ceridono, a classe da Lauren Conrad, a ousadia da Katerina Graham, a simplicidade elegante da Rachel Bilson, as combinações do Lookbook, as dicas dos blogs de moda que acompanho, entre várias outras coisas e pessoas que posso citar aqui, alguma coisa sempre vai me inspirar e ajudar a me tornar alguém melhor e mais feliz, exatamente do jeito que uma inspiração deve agir, ajudando a nos relacionarmos com o mundo e com nós mesmas! 🙂

Este post foi feito a convite do chat online do Badoo. Espero que tenham gostado!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *