Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Divagações: Se Olhasse nas entrelinhas…

Foto: Pinterest
Segredos e mistérios nunca foram o meu forte, mas, se você olhasse nas entrelinhas, seria fácil decifrar todos os meus cinco sorrisos, descobriria meu ponto fraco para cocegas e o motivo das minhas frequentes mexidas no cabelo. Jamais perguntaria sobre meus gostos, pois o meu jeito de olhar entregaria o jogo. Sou tão obviamente fácil de ser decifrada que você conseguiria escrever meu manual de instruções nível 1,2 e 3, caso olhasse nas entrelinhas, acredite.
Aprenderia a não se chatear com o meu silêncio e, sim, apreciá-lo, pois, muitas vezes, ele representa admiração por quem fala e, quando fico assim, é porque as palavras fogem de mim, não consigo transformar em palavras sentimentos tão lindos. Existem casos onde o silêncio é a melhor forma de dizer “eu te amo”.
Não tente conhecer os meus gostos mais profundos, quando tudo o que  precisa saber é  sobre minha paixão por Diamante Negro e meu estado chocolover de ser.  Pra quê saber os meus gostos mais complexos se tudo o que você deve saber reflete-se no espelho… pare na frente dele e olhe. Se olhasse nas entrelinhas saberia que o que me define é você.
De Jô Lima, leitora do Hey Cute e dona do blog TeenTação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *