Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário: Mais uma lista de leitura

Como estou naquela fase de não comprar nada, até os meus livros entraram na rehab. Felizmente, como tenho muita coisa da faculdade para ler, acabo deixando os meus exemplares de lazer um pouco de lado, e isso faz com que eu ainda tenha muitos deles na fila de espera. Meu ritmo de leitura reduziu consideravelmente. Antes eu lia, sei lá, uns seis livros por mês. Agora, quase não consigo acabar com dois. Complicado, né? Sinto falta, mas, em alguns momentos temos que rever as nossas prioridades e, agora, quem manda na minha vida é a faculdade.

Esses são três dos bonitos que eu mais queria ler. Tenho mania de alternar o estilo de histórias que leio, por exemplo, no mês passado, li um clássico, depois um YA, depois um chick lit. Aí, neste mês, eu já li um YA, enfim, vou seguindo uma ordem. As vezes eu a cumpro, as vezes não.
Apesar da vibe chick lit que invadiu a minha cabeça ultimamente, não escolhi nem o da Meg nem o da Lauren para ler. Desta vez não alternei as histórias e escolhi Last Sacrifice, outro YA book.

Last Sacrifice foi o escolhido da vez porque, como quem me conhece sabe, eu sou apaixonada pela série Vampire Academy. Fiz resenha do primeiro volume aqui no blog e, a série, que tem seis exemplares, ainda não tem o último traduzido para o português. Não aguentei e comprei em inglês mesmo. Tenho certo domínio da língua e o texto vai me ajudar bastante no idioma. Estou bem ansiosa para saber o desfecho da história.
Agora quero saber o que vocês estão lendo? Vamos conversar nos comentários? Só espero que a minha lista de compras literárias não aumente, porque né, tempo de vacas magras! haha 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *