Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #9: Esfumado roxo

Mais uma vez vim mostrar uma maquiagem que fiz pensando em fugir do meu marrom de todos os dias. Já falei para vocês que, na maioria das vezes, principalmente quando estou indo trabalhar, funciono no automático para me maquiar. Junta a correria – e a preguiça – aí acaba que o marrom de sempre nunca é abandonado. Pensando nisso, tenho me arriscado a testar novas cores, mesmo as chamativas, para fazer visuais legais – e diferentes – no dia a dia. 

Saí de casa às seis horas da manhã de sombra roxa, quem diria, heim? Pois é, procurei fazer algo discreto, que tivesse cor e ficasse bonito. Acho que consegui. Fiz bem de “qualquer jeito” porque, né, tinha acabado de acordar! Usei os dedos mesmo, sem querer muita precisão. A pressa pedia! 
Passei lápis roxo rente aos cílios inferiores e fui esfumando-o com o dedo e o auxílio de uma sombra roxa, um pouco puxada para o vinho. Aí, nesse vazio da pálpebra, usei uma sombra marrom bem clarinha e, no canto inteiro, uma creme fosca para iluminar. Finalizei com muita máscara de cílios e só. No resto do rosto, base, corretivo, pó translúcido, blush rosado e batom do mesmo tom. Gostei do resultado e quero repetir com outras cores. Bom para sair da mesmice, né? 😉
Base líquida inha Intense – O Boticário | Corretivo linha Intense – O Boticário | Pó translúcido – Victoria’s Secrets | Blush cor Mocha – NYX | Primer para os olhos linha Make B. – O Boticário | Lápis roxo cor 05 linha Intense – Boticário | Sombra roxa trio 06 – Fenzza | Máscara de cílios linha ColorTrend – Avon | Batom hidratante cor Rose – Mary Kay

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *