Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #8: Laranja e marrom para o outono

Ah, outono, como te amo… Adoro principalmente as cores que combinam com a estação: laranja, verde musgo, marrom, vinho, azul marinho, caramelo, enfim, todos esses tons que não têm aquela coisa quente e chamativa do verão (que vocês adoram, eu sei), mas, ainda assim, são lindas e as minhas favoritas. Gosto de usá-las não só nas roupas como também na maquiagem. Então, no último ‘diário de maquiagem’ que registrei, usei marrom e laranja para compor um dos visuais que mais uso, amo e tem tudo a ver com a estação do momento.
Eu adoro esfumado marrom. Usar o tom para fazer esse efeito é bem legal para quem quer o olho escuro, mas não tão pesado como quando a gente usa sombra preta. Adoro para o dia a dia! Aí, esse batom laranja super bonito estava “esquecido” na minha coleção há um tempinho. Mas, bom, isso já mudou porque ele é lindo de doer e estou usando-o em praticamente todas as minhas maquiagens que faço. 
Usei nos olhos dois tons de sombra marrom: uma mais clara na pálpebra e outra mais escura no côncavo, aplicando com o dedo mesmo. Passei lápis da mesma cor na linha d’água e mais sombra rente aos cílios inferiores. No canto interno, sombra iluminadora e só. É bem simples, sério, dá para fazer em cinco minutos.
Dessa vez, eu, bonita que sou, esqueci de tirar a foto dos produtos, mas gravei tutorial dessa maquiagem, então, em breve, vai ter vídeo dela aqui no blog, só falta eu editar. Tudo que usei é básico, o batom (ponto forte da maquiagem, né?) é o da linha matte da Dailus e se chama Cherry. Já entrou para a lista de favoritos! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *