Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #4: Batom colorido para acordar

Como boa viciada em batom colorido que sou, não tenho hora nem lugar para usar as cores que gosto. Nos olhos, costumo ser um pouco mais recatada com alguns tons e estilos de maquiagem, por isso, quase sempre, no dia a dia, acabo optando por visuais bem básicos. Na boca, já não tem cerimônia. Vermelho, rosa, vinho… a única coisa que me faz escolher a cor é o meu humor no momento. Hoje, resolvi usar um dos meus tons de rosa favoritos, bem feminino e romântico que, mesmo aparente, não deixa o visual pesado, pelo contrário. 
Hoje eu estava com essa cara acabada por causa de ontem, que passei mal e cheguei a pensar que estava com dengue. Aí, tive que usar algo que fizesse o meu rosto acordar e diminuísse também a minha aparência de cansadinha. Bléh, um saco ficar doente. Para isso, usei lápis bege na linha d’água para abrir o olhar, bastante máscara de cílios, como sempre, blush pêssego que dá ar de saudável para as maçãs do rosto e o batom rosa para fazer charminho na maquiagem. 
1. Primer NYX |2. Corretivo Linha Intense O Boticário – Cor 5 | 3. Base compacta Studio Fix MAC – Cor NW50 | 
4. Sombra marrom usada nas sobrancelhas paleta Vult, Cor Diva |  5. Sombra em lápis bege usada na linha d’água inferior da Coastal Scentes, co Vanilla/Chocolate |  6. Máscara de cílios linha One by One, Maybelline | 
7. Blush compacto da Dailus, cor 08  |  9. Batom rosa escuro paleta linha Intense, do O Boticário.
O batom é lindo de viver, mas dura super pouquinho nos lábios. Aí, no final da manhã, eu já não tinha mais nada na boca. Mesmo assim, a cor é uma das minhas favoritas. Como já disse, super feminina e romântica, acho fofa. Boa para os dias em que a gente só quer um ponto de cor na maquiagem e deixar o rosto cansado um pouco mais apresentável. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *