Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #30: esfumado marrom

Tinha comentado no Instagram do blog (@hey_cute) que ando bem viciada em olho esfumado com sombras em tom de marrom. Uso bastante esse tipo de maquiagem no dia a dia por gostar do efeito que define os olhos sem deixá-los pesados. Alternativa legal para quem gosta de usar sombras escuras no dia a dia, mas quer fugir do preto. Gravei vídeo mostrando como faço essa maquiagem mas, antes de postá-lo, quis mostrar a make pronta aqui, óh:
Geralmente, uso dois tons de marrom para fazer essa maquiagem: um pouco mais escuro que o tom da minha pele na pálpebra e outro que puxa para o café no côncavo. No canto externo dos olhos, costumo fazer um “sujinho” de sombra preta só para definir melhor os olhos. Aí, no canto interno uso uma sombra marrom acinzentada com bastante brilho para iluminar a maquiagem. A mesma sombra marrom escura eu passo rente aos cílios inferiores e finalizo com lápis bege na linha d’água – no dia a dia, com este produto, a maquiagem fica mais leve. 
O resultado final é bem levinho e a maquiagem é super fácil de fazer. Quando eu postar o vídeo vocês vão ver. Ah, no resto da pele, passei bb cream, corretivo, fiz contorno nas bochechas, blush e iluminador. Nos lábios, um batom rosinha simpático! 😉
Produtos usados:
– Na pele
BB Cream da Quem disse, Berenice? – cor Escuro
Corretivo da Shiseido – cor Deep Brown
Pó translúcido da paleta Victoria’s Secrets
Iluminador da paleta Victoria’s Secrets
Blush compacto da MAC – cor Fever
– Nos olhos
Sombra marrom escura da paleta Victoria’s Secrets
Sombra marrom da paleta Victoria’s Secrets
Sombra marrom acinzentada com brilho da paleta Victoria’s Secrets
Sombra preta fosca da pelta Victoria’s Secrets
Lápis bege da Coastal Scents
Máscara de cílios da Clinique – High impact volum mascara
– Nos lábios 
Batom da Avon – cor Rosa Retrô

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *