Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #3: Máscara de cílios é amor

Vocês concordam comigo que é meio impossível encontrar uma mulher que goste de maquiagem e não tenha a máscara de cílios como um dos seus itens favoritos, né? Para mim, máscara de cílios é aquele produto que faz um visual sozinho. Definindo e deixando o olhar mais bonito, simplesmente não consigo imaginar uma maquiagem que tenha pelo menos um pouquinho do produto. Confesso também para vocês que gasto um bom tempo dando atenção à essa parte dos olhos. Gosto de cílios bem cheios, alongados e não ligo nem um pouco se eles grudarem e ficarem com aspecto mais pesado, como sempre acontece quando uso a máscara do visual abaixo.

Em uma das maquiagens que usei na semana passada, quinta-feira, se não me engano, apostei em muita máscara de cílios e só. O resto do rosto foi bem leve, como sempre faço, com base compacta, corretivo e blush líquido usado nos lábios e na bochecha – melhor produto para quem gosta de praticidade, que deixa um tom de rosa bem natural e dá para ir dosando, caso queira uma cor mais intensa. 
Sei lá, conclusão meio louca de quem gosta muito de maquiagem: acho que máscara de cílios é sinônimo de poder, sabe? Os olhos ficam tão bonitos, tão mais marcantes… É sim um produto para resolver o visual numa tacada só. Não dá para dispensar!

1. Corretivo Linha Intense O Boticário – Cor 5 | 2. Base compacta Studio Fix MAC – Cor NW50 | 
3. Sombra marrom usada nas sobrancelhas paleta Vult, Cor Diva | 
4. Sombra creme para iluminar paleta Vult – Cor Diva | 5. Máscara de cílios linha ColorTrend, Avon | 
6. Blush líquido da linha Intense, O Boticário, usado nos lábios e na bochecha.
Para quem quer uma maquiagem mega rápida, essa é a melhor opção. Dá para fazer em 5 minutos sem sofrer, tá? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *