Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #26: super delineado

Faz um tempinho que voltei a ficarr totalmente viciada em delineador. Às vezes, uso traços mais discretos, que nem aparecem direito, só para definir o contorno dos olhos. Outras, delineados mais dramáticos, bem grossos e puxados. Ontem fui à uma festa e fiz um que quero repetir várias e várias vezes.
O engraçado é que esse traço grosso e bem puxado, na verdade, foi um erro. Quando comecei a delinear os olhos a ideia não era essa, mas como errei a mão em um dos olhos, tive que igualar o desenho e acabei engrossando-o. No final, gostei pra caramba e quero muito repetir esse visual. Os olhos ficam bonitos, né?
Mesmo usando somente delineador, achei que a maquiagem já estava pesada, por isso, não passei mais nada nos olhos. Na pele, usei uma base mais escura para fazer contorno, pó translúcido, blush bronze e iluminador. Nos lábios, um batom rosa escuro. 
Quero continuar nessa fase de delineador também para treinar traços diferentes. Além disso, fazer com que eles saiam perfeitos, afinal, acertar no delineado só depende disso, de treino! Gostaram? Maquiagem coringa, nunca fala! 😉
 Na pele: Base Natura Aquarela – cor 24 | Corretivo Granado – cor Café | Pó translúcido Dailus | Blush NYX- Cor Copper | Iluminador Dailus | Nos olhos: Delineador em gel Tango | Máscara de cílios Maybelline – One by One | Máscara de cílios Eyeko – Skinny Brush Mascara | Nos lábios: Batom Vult – Cor 42

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *