Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #24: olho super preto e cabelo com efeito

Eu gosto demais, demais mesmo, de sombra preta bem pesada nos olhos. Adoro usar o tom principalmente quando estou com uma roupa delicada e quero quebrar esse aspecto do look usando maquiagem. Às vezes, se a gente usa algo mais mocinha, como o vestido que escolhi para o lançamento do Pluri, é legal pesar bem na maquiagem, seja com um super batom colorido ou muita sombra nos olhos.
Quando escolhi minha roupa, já sabia que queria um olho pretão. Aí, cheguei ao Bella Donna e pedi à Lili, da equipe super competente do maquiador Bruno Cândido, que atende no local, para realizar esse meu desejo. Além dos olhos, amei a maneira como ela preparou a minha pele. Como estava cheia de manchinhas e espinhas, ela usou alguns tons de corretivo para tampar tudo e deixar meu rosto lisinho. Queria não ter chegado atrasada, aí dava para pegar tudo direito. Falha minha!
No final, o resultado da maquiagem ficou incrível. Lembro que ela usou sombra marrom mais escura, preta, é claro, e delineador em gel também como sombra. O canto dos olhos ficou bem iluminado e o formato que ela trabalhou as cores se destacou bem no meu rosto. Aí, na pele, um blush rosado bem leve nas maçãs e esse batom também rosado com o efeito meio de gloss. Como os olhos já estavam pesados, a ideia era não destacar tanto a boca mas, mesmo assim, colocar um pouco de cor nela.
Quem cuidou do meu cabelo foi o Thiago Borba, também do salão Bella Donna e, nossa, que figura divertida gente. Aliás, todos profissionais da equipe do Bruno Cândido são assim: fazem o trabalho com um sorrisão delícia no rosto! Pedi ao Thiago para fazer um topete no meu cabelo. Queria efeito, sabe? E assim ele fez. 
Vendo a parte de trás do penteado, amei muito esse lacinho que ele fez com meu cabelo para prender bem o volume do alto da cabeça. A minha franja ficou mais de lado porque como ela está crescendo muito rápido, fica difícil usá-la caindo no rosto o tempo todo. Mesmo sem ter um Thiago na minha vida para arrumar meu cabelo todos os dias, quero usar esse penteado mais vezes.
Agradeço super à Lili, ao Thiago e a equipe fofa do salão Bella Donna por terem feito um trabalho tão incrível em mim. Me senti absurdamente bela, obrigada! 😉
Fotos:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *