Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #22: com o vermelho favorito

Quando quero usar uma maquiagem mais leve no rosto, quase sempre procuro adicionar – muita – cor nos lábios. Este visual que usei é de alguns dias, mas ainda vale mostrar aqui, né? Já que estava muito calor em BH, fiz uma pele levinha e quis usar o meu batom vermelho favorito, o Monte Carlo, da NYX. Como a minha coleção para os lábios aumentou consideravelmente nos últimos tempos, acabei me esquecendo um pouco dele. Pecado!
Para preparar a pele, usei alguns produtos novos, como BB Cream da Anaconda e o corretivo da Quem disse, Berenice?, e também um velho guerreiro na minha necessaire, a base compacta Studio Fix, da MAC. Como blush, usei o Frankly Scarlet, da MAC, rosa bem forte e que combina muito com batom vermelho. Nos lábios, o Monte Carlo e, nos olhos, lápis bege e muita máscara de cílios. Maquiagem para fazer em 5 minutos, né? 
Depois tenho que fazer a resenha completa do BB Cream da Anaconda, mas já adianto que é um produto muito, mas muito bom. Segura a maquiagem por horas sem deixá-la derreter! O corretivo da Quem disse também é ótimo. Super sequinho! Este é um tipo de visual que faço muito, principalmente quando estou com preguiça de pensar em coisas mais “complexas” para usar no rosto. 😉
Na pele: BB Cream Anaconda | Corretivo Quem disse, Berenice? – cor 14 | Base compacta Studio Fix MAC – cor NW50 | Blush MAC – cor Frankly Scarlet | Nos olhos: Máscara de cílios 2 em 1 Natura (usei só o aplicador 1, que alonga e define os cílios) | Lápis bege Anaconda | Nos lábios: Batom líquido matte NYX – cor Monte Carlo

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *