Sou a pessoa mais previsível da vida para fazer maquiagem dia a dia: sempre escolho passar só máscara de cílios nos olhos ou usar delineador. É um fato, principalmente se estou com pressa. Hoje de manhã fui à um brunch de apresentação de um evento que acontecer aqui em BH, o Proação Fashion Day, e na hora de me maquiar, quase escolhi as duas opções mais fáceis. Mas, como eu estava com tempo, peguei um lápis verde baratinho que estou amando e quis bolar algo com ele.
Usei o produto como se fosse um lápis preto, contornando todo o olho. Aí passei sombra marrom no côncavo, sombra creme em toda a pálpebra e, por cima dela, um tom de dourado bem bonito. Fiz isso porque a maquiagem tava toda matte demais, e gostei de colocar um brilhinho extra ali. Legal é que o tom de verde do lápis é mais escuro, puxa para o musgo, então não fica muito aceso, sabe?
Ficou assim, com o lápis aparecendo sem, de fato, aparecer, e muita máscara de cílios. No resto do rosto usei um blush rosa matte e um batom também rosa, que puxa um pouco para o lilás. Eu ia apostar num vermelho, mas desisti. Acho que com uma maquiagem assim qualquer tom de batom fica legal, né? Quero repetir o contorno dos olhos com outras cores, estou amando lápis coloridos! <3
Na pele: Base líquida linha Intense, do O Boticário – cor 05 |Corretivo Shiseido- cor 05 | Pó compacto Fenzza – Cor 05 | Blush compacto MAC – Cor Frankly Scarlet | Nos olhos: Potencializador de sombras O Boticário | Sombra marrom Mary Kay – cor Cinnabar | Sombra creme Mary Kay – cor Sweet Cream | Sombra dourada Victoria’s Secrets – cor Golden Rush | Lápis verde musgo P&W – cor 21 Camurça Verde | Máscara de cílios “alonga e define” Quem disse, Berenice? – cor Pretinha | Nos lábios: Batom Koloss – cor Rosa elegance
Deixe um comentário