Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #18: para reencontros

Sábado passado foi um dia bem legal. Fazia um bom tempo que não via os meus amigos que formaram comigo no ensino médio e a gente resolveu se encontrar para botar o papo em dia. Legal foi perceber que não mudamos em absolutamente nada. Parecia que a gente se encontrava todos os dias, igual quando tínhamos 13/14 anos. Bom, fomos tomar um açaí e, para isso, não precisava de uma maquiagem excepcional, né? Mas fiz algo bem básico e que pode servir de inspiração para outras pessoas em ocasiões como essa.
Este é um tipo de visual que faço muito para ir à aula ou ao trabalho. Uso na pele somente pó compacto e corretivo, nos olhos, delineador, lápis bege na linha d’água e iluminador no canto interno, além de máscara de cílios, é claro, e nas bochechas e na boca o mesmo produto: um lip tint, batom líquido que fixa super bem e, sério, dura o dia inteiro! Desta vez também usei iluminador nas bochechas e na ponte do nariz, tava com saudade desse brilhinho extra. 
Não é nada demais mesmo. Vocês já devem até estar cansadas de ver maquiagens assim aqui no diário, mas acho que sempre ajuda mais uma opção de visual basicão, né? Espero que sim! 😉
Na pele: Corretivo Shiseido- cor 05 | Pó compacto Fenzza – Cor 05 | Lip tint da Bourjois usado como blog |  Nos olhos: Conjunto para corrigir as sobrancelhas NYX – Cor dark brown/brown | Delineador líquido Vult | Lápis bege Dailus |Iluminador dourado Dailus usado no canto interno dos olhos | Máscara de cílios Jasmine -Versão duo | Nos lábios: Lip tint Bourjois

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *